Versão para Impressão

Conselho de Ética e Decoro Parlamentar - 15ª Legislatura


18/04/2006 - Ata da Reunião Especial de Eleição do Vice-Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, do Segundo Biênio, da Décima Quinta Legislatura.





Conselho de Ética e Decoro Parlamentar



Ata da Reunião Especial de Eleição do Vice-Presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, do Segundo Biênio, da Décima Quinta Legislatura.



Aos dezoito dias do mês de abril de dois mil e seis, às dezesseis horas e quinze minutos, no Plenário Tiradentes da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo realizou-se Reunião Especial do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, do Segundo Biênio, da Décima Quinta Legislatura, com a finalidade de, nos termos do artigo 30 do Código de Ética e Decoro Parlamentar desta Casa de Leis, combinado com o artigo 36 da XII Consolidação do Regimento Interno, proceder à eleição do Vice-Presidente deste Órgão Técnico, convocada e presidida pelo Senhor Deputado Hamilton Pereira. Estiveram presentes os Senhores Deputados Caldini Crespo, Carlinhos Almeida, Roberto Morais e Valdomiro Lopes, membros efetivos. Ausentes a Senhora Deputada Maria Lúcia Amary e os Senhores Deputados Giba Marson, Waldir Agnello e Geraldo Lopes. Havendo número regimental, o Senhor Deputado Hamilton Pereira declarou abertos os trabalhos, anunciou o objeto da reunião e indagou aos membros se havia alguma indicação para o cargo de Vice-Presidente. Pela ordem, o Senhor Deputado Carlinhos Almeida indicou o Senhor Deputado Caldini Crespo. Não havendo mais nenhuma indicação, foi, em votação, eleito por unanimidade para a Vice-Presidência do Conselho o Senhor Deputado Caldini Crespo. Este, em seguida agradeceu aos seus pares a confiança por eles demonstrada ao apoiar a sua indicação para o cargo. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente suspendeu a reunião por cinco minutos para a lavratura desta ata. Reaberta a reunião com o mesmo quorum, foi a ata lida e aprovada. A presente ata foi lavrada por mim, Otavio Augusto de Castro Freitas, que secretariei a reunião, a qual assino após Sua Excelência.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Plenário Tiradentes, em 18/4/2006







Deputado Hamilton Pereira

Presidente





Otavio Augusto de Castro Freitas

Secretário

alesp