Resultado: 4484 documentos

Autor Nome da pessoa ou entidade autora do documento Documento
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3235/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Rua João Marchiori - Cidade Patriarca, na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3234/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Rua Irmãos Murgel, Vila Cruzeiro, na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3233/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Rua Antônio Soares Pais - Jardins Recanto das Rosas, na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3232/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Rua Júlio Salusse, Vila Aurea, na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3231/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Rua Luís Gomes Tourinho - Jardim Moreno - na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3230/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Rua Baltazar Barroso, Jardim Etelvina, na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3229/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Rua Gabriel Menalt, Jardim Moreno, na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3228/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Rua Kenkiti Shimomoto, Jardim Boa Vista, na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3227/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine à Secretaria de Estado da Segurança Pública, que sejam adotadas providências no sentido de intensificar as atividades de policiamento ostensivo pelas ruas e comércios da Avenida Escola Politécnica, Rio Pequeno, na capital, a fim de inibir a ação de criminosos e, por conseguinte, proporcionar mais segurança aos cidadãos.
 
Jorge Wilson Xerife do Consumidor Indicação 3226/2024, de 19/04/2024
Indica ao Sr. Governador que determine ao Órgão Competente a adoção de medidas necessárias para a liberação de recursos financeiros para custeio e reforma da Unidade Básica de Saúde - (UBS) Antônio Estevão de Carvalho, localizado na Rua Japani, 7 - Cidade Antônio Estêvão de Carvalho, na capital.
 
página 1 de 449



 
Pesquisa mais abrangente (descrição)
alesp