Versão para Impressão

Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários - 19ª Legislatura


16/04/2019 - ELEIÇÃO DE PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DESTE ÓRGÃO TÉCNICO.

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS

ATA DA REUNIÃO ESPECIAL DE ELEIÇÃO DE PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA E ASSUNTOS PENITENCIÁRIOS, PARA O PRIMEIRO BIÊNIO DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA



Aos dezesseis dias do mês de abril de dois mil e dezenove, às catorze horas e zero minutos, no Plenário D. Pedro I da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Reunião Especial de Eleição de Presidente da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, para o Primeiro Biênio da Décima Oitava Legislatura, convocada nos termos regimentais. Presentes as Senhoras Deputadas Adriana Borgo e Isa Penna; e os Senhores Deputados Gil Diniz, Major Mecca, Luiz Fernando T. Ferreira, Ed. Thomas, Arthur do Val, Altair Moraes, Delegado Olim, Jorge Caruso e Sargento Neri (membros efetivos). Havendo número regimental, sob a presidência do Deputado Delegado Olim, deu-se início aos trabalhos. O presidente consultou os presentes sobre a indicação de algum membro para ocupar o cargo de Presidente da Comissão. O Deputado Luiz Fernando T. Ferreira apresentou a candidatura do Deputado Delegado Olim e o Deputado Gil Diniz indicou o Deputado Major Mecca. O Deputado Delegado Olim passou a presidência para o Deputado Luiz Fernando, que colocou em votação os nomes indicados. Votaram a favor do Deputado Delegado Olim as Deputadas Adriana Borgo, Isa Penna, os Deputados Luiz Fernando, Ed Thomas, Altair Moraes, Delegado Olim, Jorge Caruso e Sargento Neri; e votaram pelo Deputado Major Mecca os Deputados Gil Diniz, Major Mecca e Arthur do Val. Eleito o Deputado Delegado Olim, que assumiu imediatamente a presidência da reunião para dar continuidade aos trabalhos. Para Vice-Presidente da Comissão, a Deputada Adriana Borgo apresentou a candidatura do Deputado Sargento Neri. Não havendo outros nomes indicados, o presidente declarou eleito como Vice- Presidente o Deputado Sargento Neri. Os membros pediram a palavra para declarar palavras de incentivo à recém formada Comissão e parabenizar os eleitos. O Presidente por fim sugeriu que as reuniões ordinárias sejam realizadas às 4ªs feiras às 15 horas e todos concordaram.

Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente declarou encerrada a reunião, que eu, Angela Nakamura, Analista Legislativo, secretariei, e da qual lavrei a presente ata que, lida e achada conforme, foi dada por aprovada e segue assinada pelo Senhor Presidente e por mim. Os trabalhos foram gravados pelo Serviço de Audiofonia, e a correspondente transcrição taquigráfica, tão logo concluída, integrará para todos os fins esta ata. Plenário Dom Pedro I, em dezesseis de abril de 2019.



Delegado Olim

Presidente



Angela Nakamura

Secretária

alesp