Versão para Impressão

Comissão de Transportes e Comunicações - 19ª Legislatura


22/06/2020 - DE PROCEDER, NOS TERMOS DO ARTIGO 1º LEI COMPLEMENTAR 918/2002, COM REDAÇÃO ALTERADA PELA LEI COMPLEMENTAR 1.175/2012, À ARGUIÇÃO DO SENHOR JORGE FARAH ELIAS, INDICADO PELO SENHOR GOVERNADOR PARA O CARGO DE DIRETOR DE CONTROLE ECONÖMICO E FINANCEIRO DA AGÊNCIA REGULADORA DE SERVIÇOS PÚBLICOS DELEGADOS DE TRANSPORTES (ARTESP) PDL Nº 21, DE 2020.

COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES



ATA DA TERCEIRA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA.



Aos vinte e dois dias do mês de junho de dois mil e vinte, às catorze horas e trinta minutos, no Ambiente Virtual da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Terceira Reunião Extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, da Segunda Sessão Legislativa da Décima Nona Legislatura, sob presidência do Deputado Rogério Nogueira. Presentes a Senhora Deputada Carla Morando e os Senhores Deputados José Américo, Vinícius Camarinha, Rogério Nogueira, Jorge Wilson Xerife do Consumidor, Roberto Morais (membros efetivos), os Senhores Deputados Coronel Nishikawa, Tenente Nascimento, Mauro Bragato, André do Prado e Itamar Borges (membros substitutos). Presente, também, o Senhor Deputado Carlão Pignatari. Ausentes os Senhores Deputados Ricardo Madalena (licenciado), Cezar (justificada), Rodrigo Gambale, Tenente Coimbra, Teonilio Barba, Léo Oliveira e Campos Machado. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. O Senhor Presidente informou que a reunião foi convocada com a finalidade de proceder, nos termos do artigo 1º Lei Complementar 918/2002, com redação alterada pela Lei Complementar 1.175/2012, à arguição do Senhor JORGE FARAH ELIAS, indicado pelo Senhor Governador para o cargo de Diretor de Controle Econômico e Financeiro da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transportes (ARTESP). Em seguida, passou a palavra ao convidado, que fez uma breve explanação sobre sua experiência profissional na área econômica. Iniciou sua carreira na década de 80 como analista econômico para a Bolsa de Valores do Rio de Janeiro. Atuou por seis anos no banco HSBC com administração de fundos de renda fixa. Em 2019, tornou-se assessor institucional da Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa). Definiu-se como um profissional que ¿propõe soluções nos projetos que se envolve¿. Disse que encara como um grande desafio poder contribuir com seu trabalho para com o Estado de São Paulo. O Presidente passou a palavra aos deputados presentes. Pela ordem, fizeram questionamentos os Deputados Roberto Morais e José Américo, que disseram estar satisfeitos com as respostas. Antes de dar por encerrada a reunião, o Presidente designou a Deputada Carla Morando como relatora do Projeto de Decreto Legislativo nº 21/2020 e convocou reunião extraordinária da comissão a ter início 5 minutos após o término da presente reunião, com a finalidade de apreciar o Projeto de Decreto Legislativo nº 21/2020, de autoria da Mesa, que aprova a indicação de membro para integrar o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transportes ¿ ARTESP. Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja transcrição fará parte desta ata que eu, Fátima M. B. Dinardi, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 22/06/2020.



Deputado Rogerio Nogueira

Presidente



Fátima M. B. Dinardi

Secretária

alesp