Versão para Impressão

Comissão de Transportes e Comunicações - 19ª Legislatura


15/12/2020 - RECEBER O EXCELENTÍSSIMO SENHOR SECRETÁRIO DE ESTADO DE LOGÍSTICA E TRANSPORTES, JOÃO OCTAVIANO NETO, PARA PRESTAR CONTAS SOBRE O ANDAMENTO DE SUA GESTÃO, NOS TERMOS DO ARTIGO 52-A DA CONSTITUIÇÃO ESTADUAL

COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES



ATA DA QUINTA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA COMISSÃO DE TRANSPORTES E COMUNICAÇÕES, DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA.



Aos quinze dias do mês de dezembro de dois mil e vinte, às quinze horas e zero minutos, no Ambiente Virtual da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, realizou-se a Quinta Reunião Extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações, da Segunda Sessão Legislativa da Décima Nona Legislatura, sob presidência do Deputado Ricardo Madalena. Presentes a Senhora Deputada Carla Morando e os Senhores Deputados Rodrigo Gambale, Vinícius Camarinha, Rogério Nogueira, Ricardo Madalena, Jorge Wilson Xerife do Consumidor (membros efetivos) e o Senhor Deputado Maurici (membro substituto). Ausentes os Senhores Deputados Tenente Coimbra, Teonilio Barba, Cezar, Léo Oliveira e Roberto Morais. Havendo número regimental, o Senhor Presidente declarou aberta a reunião. Dispensada da leitura, a ata da reunião anterior foi aprovada. Presentes, ainda, durante parte dos trabalhos, os Senhores Deputados Itamar Borges e José Américo. A presente reunião foi convocada com a finalidade de receber o Senhor Secretário de Estado de Logística e Transportes, João Octaviano Neto, para prestar contas sobre o andamento de sua gestão frente àquela Secretaria, nos termos do artigo 52-A da Constituição Estadual. O Senhor Secretário fez uma breve explanação. Na sequência, fizeram uso da palavra os Senhores Deputados Rogério Nogueira, Vinícius Camarinha, Maurici e o Senhor Presidente, cujos questionamentos e dúvidas foram respondidos pelo Senhor Secretário. O Senhor Presidente lembrou da reunião convocada para o dia seguinte, às 15h00, agradeceu a presença de todos e, nada mais havendo a tratar, deu por encerrada a reunião, que foi gravada pelo Serviço de Audiofonia e cuja ata eu, Elisabete Akemi Chirosi, Analista Legislativo, lavrei e assino após sua Excelência. Aprovada em reunião de 16/12/2020.



Deputado Ricardo Madalena

Presidente



Elisabete Akemi Chirosi

Secretária

alesp