Comissão de Assuntos Desportivos - Reunião

Informações ou consultas: cad@al.sp.gov.br

REUNIÃO DE PAUTA CANCELADA
Data 15/09/2021
Legislatura 19ª Legislatura
Comunicado (visualizar  Comunicado/Convocação)
Pauta (visualizar  Pauta)

<< Voltar

Não existe informação de presença nesta Reunião.

PROPOSITURAS DELIBERAÇÃO
Projeto de lei 684/2019
Não Deliberado
Ementa: Institui o Programa Estadual de Incentivo ao Ciclismo de Montanha nos Parques Estaduais de São Paulo.
Projeto de lei 890/2019
Não Deliberado
Ementa: Institui no Calendário Oficial do Estado o Dezembro Faixa Preta.
Projeto de lei 716/2018
Não Deliberado
Ementa: Institui o "Dia Estadual das Artes Marciais e Esportes de Combate".
Moção 36/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o paratleta Justino Júnior pela conquista da medalha de ouro no "Brazil National Pro" (Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu).
Moção 101/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude os atletas brasileiros responsáveis pela melhor campanha do país na história dos Jogos Pan-Americanos e pela conquista do 2º lugar no quadro geral de medalhas.
Moção 104/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude os atletas da Delegação Brasileira, o Time Brasil, que retornou dos Jogos Pan-Americanos de Lima - Peru, com 171 medalhas, na segunda posição geral.
Moção 111/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude os atletas da Delegação Brasileira, que retornou dos Jogos Pan-Americanos de Lima - Peru - com 171 medalhas e obteve o 2º lugar no quadro geral de medalhas.
Moção 120/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o atleta brasileiro Jeferson Luiz dos Santos Júnior (Juninho Bomba) e o Projeto Social Olhar Futuro pela conquista da medalha de bronze no judô dos Jogos Pan-Americanos.
Moção 131/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude os atletas paralímpicos brasileiros que retornaram dos Jogos Parapan-Americanos de Lima, Peru, com 308 medalhas, na primeira posição geral.
Moção 170/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o esportista Arthur Nory Oyakawa Mariano, digno de todo o reconhecimento e admiração por esta Egrégia Casa Legislativa por suas conquistas no esporte, especialmente pela medalha de ouro conquistada no Campeonato Mundial de Ginástica Artística realizado na Alemanha em outubro de 2019.
Moção 205/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o atleta José Roberto da Silva Junior, digno de todo reconhecimento e admiração por esta Egrégia Casa Legislativa, por suas conquistas no esporte e dedicação aos jovens atletas.
Moção 219/2019
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o boxeador Patrick Alen Teixeira pela conquista do cinturão interino da categoria médio-ligeiro, versão Organização Mundial de Boxe, em Las Vegas, Estados Unidos da América.
Moção 7/2020
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o Capitão PM Ronaldo Cézar Possato Venâncio, do Comandos e Operações Especiais - COE - 4º Batalhão de Polícia de Choque, por sagrar-se campeão mundial de jiu-jitsu nogi pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo.
Moção 8/2020
Não Deliberado
Ementa: Aplaude o Cabo Gecier, do 1º Batalhão de Polícia de Choque - ROTA, pela conquista do 2º lugar na Ultramaratona BR 135 milhas e pelos serviços prestados na Polícia Militar, desempenhando um excelente trabalho com profissionalismo.
Moção 195/2021
Não Deliberado
Ementa: Aplaude a ginasta artística brasileira Rebeca Rodrigues de Andrade, campeã nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, sendo a primeira mulher atleta brasileira a ganhar duas medalhas numa mesma edição das Olimpíadas, elevando o nome do Brasil e do seu povo, trazendo orgulho e alegria a toda nação brasileira.
Moção 206/2021
Não Deliberado
Ementa: Aplaude a ginasta Rebeca Rodrigues de Andrade que, no dia 29 de julho de 2021, conquistou a histórica medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e, na madrugada de domingo, dia 1º de agosto, conquistou a sua segunda medalha, de ouro, tornando-se a primeira mulher ginasta brasileira medalhista em Jogos Olímpicos.

 

alesp