O deputado Vaz de Lima, que compôs a Mesa de abertura do seminário, falou de fatos da época de sua chegada em São Paulo em 1970, "auge da ditadura Médici", quando amigos desapareceram e mães procuravam por filhos que nunca voltaram..

09/06/2008 - Fundação Memorial da América Latina convida à reflexão sobre 1968 e seus ecos na atualidade - Veja detalhes

Licença de uso
Licença Creative Commons Todas as imagens são protegidas pelas leis de direitos autorais e podem ser livremente utilizadas, sem custo e sem necessidade de autorização, de acordo com a licença Creative Commons BY, que apenas exige que seja dado o crédito no formato 'Nome do Fotógrafo/Alesp'.