Palestra: CICLO DE PALESTRAS: FUNDAMENTOS DO MARKETING POLÍTICO ELEITORAL - A IMPORTÂNCIA DO SOCIAL CRM PARA O MARKETING POLÍTICO E O SEU FUNCIONAMENTO NA NOVA DINÂMICA DAS PLATAFORMAS DIGITAIS. PALESTRANTE: RODRIGO GADELHA.
Descrição: Esta é a nona de um ciclo de 13 palestras que irão acontecer nos próximos 3 meses e que estão divididas em 4 eixos: estratégia, comunicação, plataforma e mobilização.
O advento das plataformas digitais modificou em definitivo a dinâmica das relações sociais, tornando ainda mais complexa o seu entendimento. No ambiente político, as plataformas se transformaram na sua principal arena, onde o debate político acontece de forma acalorada, como em um estádio, cada torcida representando seu time.
Programa:Neste cenário, se faz necessário lançar mão dentro das plataformas digitais de estratégias de Social Costumer Relationship Management (SCRM), para que o ator político possa entender o ambiente das mesmas para então poder influenciá-las.
Nesta palestra será apresentado um panorama da dinâmica das plataformas digitais e a sua influência no marketing político.
Público-alvo: Publico em Geral e Funcionários da Casa
Escolaridade exigida: SEM EXIGÊNCIA
Período de realização: 04/11/2019 a 04/11/2019
Horário: 09h00 às 13h00
Total de vagas: 57
Período de inscrição: 29/10/2019 a 04/11/2019
Locais de Realização:
CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO - PALÁCIO ANCHIETA (SALA OSCAR PEDROSO HORTA) Endereço: Viaduto Jacareí, 100 Bela Vista - São Paulo