Instituto do Legislativo Paulista
Cursos e Eventos

Palestra:   CICLO DE PALESTRAS DE GESTÃO DOCUMENTAL: O QUE EU, SERVIDOR/A PÚBLICO/A, TENHO A VER COM ISTO?


  • Objetivo:O objetivo da palestra é sensibilizar e esclarecer os servidores públicos sobre os benefícios decorrentes da gestão documental, bem como de suas responsabilidades nesse processo.
    Nesse sentido, serão apresentadas as características dos documentos públicos, bem como aspectos importantes da matéria tratados na Constituição Federal, na Lei nº 8.159/1991 e na Lei nº 12.527/2011.
    A iniciativa visa apontar as interfaces entre a gestão documental e o acesso à informação, tanto para o controle dos atos da Administração Pública quanto para a garantia de direitos dos cidadãos.
  • Público-alvo: INTERESSADOS NO ASSUNTO
  • Escolaridade exigida: 2º GRAU
  • Período de realização: 23/04/2018 a 23/04/2018
  • Horário: 15h00 às 17h00
  • Total de vagas: 70
  • Período de inscrição: 09/04/2018 a 23/04/2018
  • Informações para Inscrição:Palestrante: Profa. Ieda Pimenta Bernardes - Diretora do Departamento de Gestão do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo.
  • Locais de Realização:
    • PLENARIO TIRADENTES


alesp