Emendas para Guarulhos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
01/03/2021 11:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor destinou R$ 808 mil para a Prefeitura Municipal de Guarulhos. A verba é proveniente de emenda parlamentar do deputado para o custeio da área da saúde do município, para reforçar o setor neste momento tão delicado da pandemia.

O parlamentar também destinou, através de emenda, R$ 100 mil para o Complexo Hospitalar Padre Bento, e R$ 100 mil para o Hospital e Maternidade Jesus, José e Maria, no mesmo município.

"É importante que os poderes Executivos das cidades recebam nossa atenção. Disponibilizar recursos financeiros para auxiliar nesse momento muito preocupante, pode ser vital para muitas pessoas", ressalta Jorge Wilson.