Deputado cumpre agenda no Vale do Paraíba

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
04/08/2021 14:07 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Douglas Garcia

Compartilhar:

 
 Douglas Garcia e Edson Salomão na Casa de Saúde Stella Maris  
 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg271292.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Douglas Garcia (PTB) esteve nos dias 29/7 e 30/7 na Região do Vale do Paraíba, acompanhado do seu chefe de liderança do partido, Edson Salomão, para fiscalizar a indicação e envio de emendas aprovadas na LOA 2021 para a região.

Primeiramente, estiveram no 1°DP de São José dos Campos para verificar se a reforma que o governo do Estado fez na unidade, após sua indicação, foi suficiente. Ao chegar no local, lamentou por ver que foram encaminhados apenas recursos para pintura nas áreas interna e externa. Douglas comprometeu-se com o órgão de levar essa demanda para a Comissão de Segurança Pública e a incluí-la na LDO.

Em seguida, a GAAC de São José dos Campos, representada pela sra. Rosemary, atendeu ao parlamentar, agradeceu o segundo envio de R$ 100 mil para a entidade e apresentou as instalações junto de sua equipe. Por fim, compareceram à Casa de Saúde Stella Maris, em Caraguatatuba, que recebeu R$ 150 mil, sendo recebidos pela Irmã Maria Neusa, diretora geral, sra. Tatiane Aparecida, diretora administrativa do hospital, Sandra Maciel, presidente do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, e com o Sr. Euler Baumgratz, diretor executivo do mesmo instituto.


alesp