Formalizado início das obras de estrada em Salesópolis

04/12/2018 11:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

O deputado André do Prado esteve em Salesópolis na quinta-feira (29/11), ao lado do secretário estadual de Logística e Transporte, Mário Mondolfo, do secretário-adjunto José Luiz Eroles Freire, e dos prefeitos Vanderlon Gomes (Salesópolis) e Adriano Leite (Guararema), para formalizar o início das obras de pavimentação da estrada do Serrote, naquele município.

A obra está estimada em

R$ 4.787.098,06 e a previsão é de que dure 18 meses. O recurso para a realização da obra foi intermediado pelos deputados André do Prado (estadual) e Márcio Alvino (federal), junto ao Governo do Estado de São Paulo.

Para o deputado André do Prado, a conquista da pavimentação no trecho que liga Salesópolis a Guararema é um sonho realizado para a população. "Importante conquista para o bairro Bragança e adjacências, que sempre sonhou com essa obra. Essa estrada é uma interligação com a estrada municipal Mário Alves Pereira, em Guararema, e facilita a conexão na região", comentou.

"O deputado André está sempre ajudando o município. Nessa conquista da pavimentação ele não mediu esforços para conseguir o recurso junto ao governo do estado. É mais um grande benefício para a população que esperava há anos por esses serviços", ressaltou o prefeito.