Deputados recebem governador João Doria para 6ª reunião na Alesp


05/09/2019 16:09 | Visita | Da redação - Foto: Ciete Silvério

Compartilhar:

Parlamentares durante a reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239397.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239398.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239399.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239400.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239289.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239290.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239292.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239294.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239295.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239296.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares durante a reunião com o governador	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg239297.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador João Doria esteve reunido na tarde desta quinta-feira (5/9) com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa. "Mais uma reunião mensal com os parlamentares para debater os temas de interesse da população. Me orgulho em ser o primeiro governador a ter esse encontro regular com o legislativo. Diálogo com todos os partidos, da base aliada e da oposição. O que prevalece aqui é a integração e união de esforços pelos brasileiros de São Paulo", destacou Doria. É a 6ª visita do chefe do Executivo desdeo início da legislatura.

Quem conduziu a reunião foi o presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Gilmaci Santos (Republicanos). "Foi uma reunião proveitosa e dinâmica em que o governador respondeu a todos os questionamentos dos deputados. Ele está cumprindo o que prometeu e cada reunião tem sido melhor. Esses encontros mostram a força gerada pela união entre o Legislativo e o Executivo paulista", disse.

A deputada Adriana Borgo (PROS) levou para o governador uma pauta de todas as entidades da polícia civil. "Além do aumento salarial, pedi a ele reposição não só do material bélico, mas também do material humano dos profissionais e um maior cuidado com a saúde mental e física desses policiais. No dia 10/10 ficou definida uma audiência pública com todas as entidades da polícia civil para que possamos fazer um dossiê de todas as necessidades desses policiais e trazer novamente para o governador".

Para o deputado Adalberto Freitas (PSL), o governador tem mostrado diferença na postura se comparada a dos governos passados. "Ele vem todos os meses dar satisfação do trabalho dele e dá oportunidade para os deputados levarem seus pleitos. Ele responde diretamente a cada um de nós e tem dado um retorno muito bom. O espaço é aberto para os partidos que estão na base aliada e para os que não estão. Eu acho que democracia é isso, não é o partido, é o Estado que interessa".

Estiveram presentes na reunião os deputados Adalberto Freitas, Adriana Borgo, André do Prado, Carla Morando, Carlão Pignatari, Barroz Munhoz, Castello Branco, Cezar, Conte Lopes, Coronel Nishikawa, Coronel Telhada, Dirceu Dalben, Daniel José, Delegado Bruno Lima, Delegado Olim, Dra. Damaris Moura, Estevam Galvão, Fernando Cury, Gilmaci Santos, Heni Ozi Cukier, Itamar Borges, Janaina Paschoal, Maria Lucia Amary, Marina Helou, Mauro Bragato, Rafa Zimbaldi, Reinaldo Alguz, Rogério Nogueira, Roque Barbiere, Sargento Neri, Tenente Nascimento, Valeria Bolsonaro, Vinicius Camarinha e Wellington Moura.


alesp