Guaraci vai investir em ambulância

06/07/2018 11:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Onivaldo Curvina, Roberto Engler e Elson Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2018/fg225951.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Guaraci vai receber R$ 100 mil em recursos estaduais. Por solicitação do deputado Roberto Engler, o repasse foi autorizado pelo governador Márcio França e vai ser investido na compra de uma ambulância.

O trabalho do deputado pela liberação da verba para Guaraci aconteceu depois de solicitações do prefeito Elson Machado, do vice-prefeito Wandrei José Gasparetti e do vereador Onivaldo Curvina.

O prefeito Elson e o vereador Curvina participaram do anúncio da verba, feito pelo governador Márcio França, no Palácio dos Bandeirantes.

"O governador Márcio França acredita que a maneira mais eficaz de melhorar a vida das pessoas é justamente dar condições de investimento aos municípios. É por isso que ele tem acatado as nossas sugestões, baseadas nas prioridades apontadas por prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, como foi o caso desta vez, com Guaraci", disse Roberto Engler.

Em março, também por meio do trabalho do deputado Engler, a prefeitura de Guaraci já havia celebrado outro convênio, no valor de R$ 100 mil em recursos do Governo do Estado, para compra de um veículo para transporte de pacientes. A expectativa é de que o dinheiro seja creditado na conta do município até o fim deste mês.