Alesp recebe exposições variadas durante o mês de agosto


06/08/2018 19:49 | Arte | Larissa Seretti

Compartilhar:

Imagem ilustrativa (fonte: Agência Alesp)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2018/fg226481.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O público poderá conferir, gratuitamente, diversas exposições durante todo o mês de agosto na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Repleta de quadros que retratam animais e frutos do interior do Brasil, a exposição "Alimentos Brasileiros e sua Importância no Mundo", do artista João Machado, estará disponível até o dia 17/08 no Espaço V Centenário.

Já a mostra "Expressões", de autoria da artista plástica Lenora Telles Pires, contém 20 quadros abstratos, que refletem uma mensagem de paz e amor por meio das cores. Localizada no Espaço Heróis de 32, ficará aberta ao público até o dia 10/8.

Amante do artesanato desde pequena, a artista paulistana Mallu Queiroz expõe seus trabalhos personalizados, que vão de placas a descansos de panelas. A exposição "Atelier da Mallu" ficará no Espaço Villas Boas até o dia 16/8.

Celebrando seus 50 anos de carreira, o artista pernambucano Nerival Rodrigues traz a exposição "Arte e Cidadania", que ficará do dia 14/8 até o dia 27/8 no Espaço Heróis de 32.

A Alesp também receberá a exposição de quadros e esculturas "Arte em Movimento", do artista mogiano Jorge Solyano. A mostra trará obras de arte contemporânea que levam o público a refletir sobre o social e a sustentabilidade. A visitação estará aberta entre os dias 21/8 e 31/8 no Espaço V Centenário.

Para acessar a agenda com a programação, clique aqui.

Para realizar uma exposição no Palácio 9 de Julho, entre em contato com a Divisão de Comunicação Social através do e-mail comsocial@al.sp.gov.br.

Exposições no mês de agosto

Horário: de segundas a sextas-feiras, das 9h às 18h

Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera

Informações: (11) 3886-6610

Entrada gratuita


alesp