Melhorias para a Santa Casa de Ourinhos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
06/08/2020 17:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

Edna Macedo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg252350.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Santa Casa de Ourinhos recebeu 500 mil reais da indicação feita pela deputada Edna Macedo (Republicanos). O recurso, advindo de emenda parlamentar voluntária, será utilizado pela entidade para investir na aquisição de novos equipamentos, que possibilitam o aprimoramento do atendimento realizado.

A Instituição é um complexo hospitalar de grande porte, sendo referência no atendimento para aproximadamente 1 milhão de pessoas da região e em outros 68 municípios vizinhos. Além de receber pacientes de outros estados brasileiros, como o Paraná.

"Se fosse permitido, todas as emendas às quais tenho direito de indicar, iriam para a Saúde. Sem saúde, nada podemos fazer. Por isso venho trabalhando arduamente para que todos possam ter esse direito fundamental atendido", afirmou Edna Macedo. Desde o ano passado a deputada já beneficiou os municípios de Araraquara (SP), Limeira (SP), São Paulo (SP), Pirangi (SP) e Ourinhos (SP) com 1 milhão e 120 mil reais através de emendas impositivas e voluntárias.


alesp