Iamspe: Vinicius Camarinha conquista aumento do teto para o Hospital da Unimar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
08/06/2022 15:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

O deputado estadual, Vinicius Camarinha (PSDB), líder do Governo na Assembleia Legislativa, intermediou nesta semana uma reunião com o superintendente do Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), Wilson Modesto Pollara, e com a superintendente da ABHU (Associação Beneficente Hospital da Unimar), Marcia Mesquita Serva Reis, onde anunciou a conquista, junto ao governador Rodrigo Garcia (PSDB), do aumento do teto financeiro, que permitirá ampliação e maior agilidade nos procedimentos aos servidores que buscam atendimento no hospital.

Segundo adiantou Vinicius Camarinha, essa é uma justa reivindicação da direção do Hospital da Unimar, que faz um excelente trabalho no atendimento à população de Marília e região. "Uma medida significativa, que vai além do reconhecimento do trabalho de excelência do Hospital da Unimar, mas representa a possibilidade de ampliar o atendimento através do Iamspe, com maior agilidade para todos. Agradeço ao governador Rodrigo por atender mais essa demanda de saúde para a nossa região", destacou o parlamentar.

O superintendente do Iamspe, Wilson Pollara, agradeceu a visita do deputado Vinicius Camarinha e a iniciativa do governador Rodrigo por entender as necessidades da área da Saúde. Pollara explicou que essa é uma conquista significativa, já que o hospital de Marília vinha fazendo esse atendimento, mesmo antes da autorização do aumento do teto financeiro.

A superintende do Hospital da Unimar, Marcia Mesquita Serva Reis, disse que a conquista era muito esperada, porque o que se verifica é o crescimento do número de atendimento a usuários. "Estávamos ansiosos por isso, um avanço que aconteceu graças ao empenho do deputado Vinicius, que tem sido um aliado importante nas conquistas e melhorias no setor da Saúde, tanto para o nosso HBU, quanto para os demais hospitais de Marília e região", completou Márcia.