Parlamentar visita lideranças em Juquiá

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
08/07/2020 15:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz visita Juquiá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251003.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz iniciou na quinta-feira (2/7), uma agenda na cidade de Juquiá, localizada na microrregião de Registro, Vale do Ribeira, no sul do estado, para reforçar os laços com autoridades e lideranças locais.

"Em Juquiá fomos recebidos pelo comerciante Cirilo, uma liderança local bastante ativa, participativa, e que compartilha dos nossos valores e princípios. Cirilo tem levado adiante a nossa agenda política de mudanças, em sintonia com o presidente Bolsonaro", comentou Gil Diniz.

Juquiá é uma cidade da maior relevância no Vale do Ribeira, cortada por três rodovias: Régis Bittencourt, a SP-79, que liga Juquiá ao município de Sorocaba e a SP-165, que liga Juquiá ao município de Sete Barras.

A economia do município provém da piscicultura, pecuária e agricultura em pequena escala, com produção de leite, mel, ovos, arroz, banana, feijão e milho, entre outros.

"Na oportunidade também conversamos com o amigo Tanaka, e outras lideranças da cidade. É uma atmosfera vibrante de busca por mudanças! Colocamos nosso mandato à disposição das nossas lideranças na cidade para promover a agenda de mudanças que a cidade e a região precisam!", finalizou o deputado.


alesp