Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, visita a Alesp na segunda, dia 14

Convite foi feito pela deputada Valéria Bolsonaro
11/06/2021 20:40 | Agenda | Eduardo Reis

Compartilhar:

Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2021/fg268739.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, visita a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nesta segunda-feira (14/6), a partir das 15h, a convite da deputada Valéria Bolsonaro (sem partido).

Ela será recebida pelo presidente do Parlamento, deputado Carlão Pignatari, assinará o Livro de Ouro -um livro de assinaturas de autoridades que visitam o Palácio 9 de Julho- e ganhará um presente: uma miniatura do Monumento às Bandeiras de Brecheret.

Logo após, Damares irá ao gabinete da deputada Valéria e às 17h fará uma reunião virtual com os deputados integrantes da Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Doenças Raras. Vereadores paulistas devem participar da atividade virtual.

Ainda na Assembleia, na segunda, às 10h, ocorre a eleição para a vice-presidência da Comissão de Defesa e dos Direitos das Mulheres. Na semana passada, o grupo escolheu a deputada Dra. Damaris Moura (PSDB) para presidir a comissão.

alesp