Balanço positivo de mandato parlamentar


13/03/2019 15:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2019/fg231061.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um ano após tomar posse na Alesp, o deputado Marcos Damasio fez um balanço positivo de sua atuação. Levando-se em conta que este é meu primeiro mandato como deputado estadual e que tivemos um ano difícil, que costumo dizer que não existiu em termos econômicos, posso avaliar que esses primeiros 12 meses foram muito produtivos, inclusive com resultados alcançados, diz o republicano.

Foram mais de 60 reuniões entre visitas a autoridades, reuniões técnicas e encontros da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), sem contar a agenda de gabinete e outras atividades.

Foi em um desses encontros com autoridades que o parlamentar conseguiu a conclusão de uma obra que impedia a inauguração da Vila Dignidade, no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes. Com o serviço agilizado e finalizado, 22 idosos puderam, enfim, realizar o sonho da casa própria no ano passado.

Outro resultado positivo foi a liberação de R$ 1 milhão da emenda parlamentar à qual o deputado tem direito. O valor foi integralmente repassado à prefeitura de Mogi das Cruzes, que utilizou os recursos para drenagem e pavimentação do Parque Residencial Itapeti.

Sob seu comando, a Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão já conseguiu dos Correios a ampliação dos pontos de atendimento no local.


alesp