Delegacia de Indaiatuba passa por reformas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
13/06/2022 16:18 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Bruno Ganem

Compartilhar:

Delegacia de Indaiatuba passa por reformas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288379.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Bruno Ganem visitou a Delegacia de Indaiatuba (SP) na semana passada. A estrutura onde fica localizado Distrito Policial e a Delegacia da Defesa da Mulher passou por reformas com emendas enviadas pelo parlamentar nos últimos anos. Ele foi recebido pelo delegado titular Dr. Luiz Fernando Dias de Oliveira.

"Cuidar da nossa delegacia é cuidar das pessoas", afirma o deputado. "Com as obras, a estrutura melhora para os policiais, funcionários e para o cidadão que está sendo atendido. Às vezes a pessoa está no pior dia da vida dela e precisa ser acolhida. É nossa intenção melhorar a estrutura física para que a população de Indaiatuba seja afetada diretamente", completa.

Bruno Ganem enviou recursos para Delegacia do Município desde o início do mandato, totalizando R$ 300 mil utilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo para construções e aquisição de equipamentos para as equipes. "Fomos muito bem recebidos pelo doutor Luiz Fernando e por todos da Polícia Civil. Eles nos mostraram as melhorias e passaram novas demandas pelas quais eu vou lutar. Esse diálogo que eu faço, juntamente com o vereador Ricardo França, diretamente na cidade é importantíssimo."

alesp