Senador visita Santana de Parnaíba

13/11/2019 13:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Cezar

O deputado Cezar e o prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar, receberam o senador José Serra. A visita aconteceu dia 8/11, quando o senador esteve no Paço Municipal, conheceu a Associação Rainha da Paz e participou de reunião com centenas de lideranças, no Cine Teatro.

Elvis solicitou investimentos para Santana de Parnaíba. "Ao lado do deputado Cezar, recebi o Senador José Serra, quando pude debater sobre as políticas públicas municipais e de nossa federação e solicitar demanda e investimentos para a nossa cidade", disse.

Cezar reforçou o pedido e ainda destacou necessidades de municípios da região. "É uma honra receber Serra e junto com os voluntários da Rainha da Paz, apresentar o brilhante trabalho realizado pela instituição. A reunião foi bastante produtiva, pois conversamos sobre as demandas das cidades da região que contam com a atenção e apoio do senador."

Serra colocou-se à disposição na interlocução em Brasília em favor da região e enalteceu o trabalho realizado por Elvis e Cezar para o desenvolvimento da cidade que está em 2º lugar entre os municípios com a melhor segurança do Brasil e em 1º lugar no Estado, no ranking da Consultoria da Revista Exame, Urban System. Também foi recordista de indicações dos mais de 1800 municípios brasileiros que participaram do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública, conquistando o 3° lugar nas categorias de Turismo, Assistência Social e Gestão Pública.