Visita ao 16º Grupamento de Bombeiros em Santa Bárbara d"Oeste

13/11/2019 13:55 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ataide Teruel

No dia 7/11, durante sua estada no município de Santa Bárbara d"Oeste, o deputado Ataide Teruel visitou o 16º Grupamento de Bombeiros, onde foi recebido pelo tenente-coronel Harley, coman­dante do Grupamento. Encontrava-se presente também o tenente-coronel Horácio, comandante do 19º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Durante o encontro o deputado Ataide Teruel foi informado que o Grupamento realiza cerca de 3.600 atendimentos por ano, porém com dificuldades, pois carece de veículos mais modernos e bem equipados para a realização de resgate. Também foi solicitada sua atenção, pelo tenente-coronel Horácio, para o projeto de construção da sede do novo batalhão da Polícia Militar no município.

Na ocasião o Grupamento de Bombeiros ofereceu um almoço aos presentes, dentre eles, o prefeito barbarense Denis Andia; o presidente da Câmara, Felipe Sanches; o vereador Dr. Edmilson Ignácio Rocha; João Batista de Paula Rodrigues, presidente e Roberto Bonamini, vice-presidente, ambos da Acisb; Nivaldo José da Silva, diretor da CIESP; tenente Humphrey"s; tenente Élio e Adegas Jr, coordenador Regional do Podemos.

Ataide Teruel (ao centro)