Prefeito e presidente da Câmara de Promissão agradecem a deputado pelos investimentos ao município

14/06/2022 10:30 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Deputado Vinicius com o prefeito Artur e a presidente da Câmara Isabel

<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2022/fg288459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao município de Promissão, na última sexta-feira (3), o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Camarinha foi recebido pelo prefeito Artur Manoel Nogueira Franco e pela presidente da Câmara, Isabel do Márcio Funileiro.

O parlamentar cumpriu diversas agendas na cidade, em locais que receberam o seu apoio como o HGP (Hospital Geral ?Prefeito Miguel M. Gualda?, o AME (Ambulatório Médico de Especialidades), o Lar da Esperança e o Asilo Lar Madre Paulina, além da área onde está sendo construída a Areninha, projeto esportivo, orçado em R$ 350 mil. No local, haverá um campo de grama sintética, arquibancada, iluminação LED e quadra de basquete 3x3.

"Quero agradecer ao deputado Vinicius Camarinha que está sempre disposto a atender nossas demandas e ajudar no desenvolvimento de Promissão e sempre com o apoio do nosso Governador Rodrigo Garcia. Só neste ano, conquistamos juntos a Areninha Esportiva, o campo sintético no Parque das Águas e uma nova ambulância!" afirmou o prefeito Artur.

"Vinicius é nosso amigo antigo e muito querido, inclusive, é cidadão promissense. É um orgulho poder recebê-lo sempre com boas notícias para nossa Promissão e o seu povo", completou a vereadora Isabel, autora do projeto que concedeu o título de cidadania a Vinicius.

No Hospital Geral, o parlamentar vistoriou as obras onde serão investidos R$ 13 milhões para melhorias e modernização da instituição. Esteve também no AME e ratificou seu apoio a Promissão, município beneficiado com: R$ 150 mil para aquisição de equipamentos para a saúde; outros R$ 150 mil para equipamentos para entidade de atendimento ao autista; R$ 100 mil para a reforma de praça; R$ 40 mil para a Conferência São Vicente de Paulo e outro R$ 40 mil para o Lar da Esperança.