Hospital de Taipas é contemplado com emenda parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
14/07/2021 12:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Douglas Garcia

Compartilhar:

Douglas Garcia, Wanderley Almeida Rios e Stefanny Papaiano.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270562.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Douglas Garcia (PTB) visitou, na terça-feira (13/7), o Hospital Geral de Taipas (HGT). O parlamentar, acompanhado por sua assessora jurídica, Stefanny Papaiano, acompanhou a entrega de emenda de R$ 100 mil para custeio da instituição. Foram recepcionados pelo diretor responsável pela unidade, Antonio Wanderley Almeida Junior .

Segundo Douglas Garcia, a importância da destinação de emenda para o hospital é gigantesca, pois o prédio encontra-se numa região periférica, atendendo cerca de 2 milhões de pessoas e oferece atendimento para aqueles que realmente precisam. Wanderley agradeceu e afirmou que o recurso destinado permitirá ampliar o atendimento à população da Região Noroeste da cidade de São Paulo.

O hospital é resultado de um dos projetos do programa Metropolitano de Saúde da Secretaria do Estado de Saúde e de reivindicação da população local através do Conselho de Saúde. Tem a capacidade para 220 leitos, localiza-se na Região Noroeste do município de São Paulo, mais precisamente no Bairro Parada de Taipas, sub-distrito de Pirituba.


alesp