Recursos para hospital do câncer em Presidente Prudente

15/01/2019 15:23 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

O deputado Ed Thomas recebeu na terça-feira (15/1), em seu escritório político de Presidente Prudente, o novo presidente do Hospital Regional do Câncer (HRCPP), Francelino de Souza Magalhães, e diretores da instituição, também eleitos para o biênio 2019/2020. O objetivo da visita foi agradecer o empenho do parlamentar na liberação de R$ 6,8 milhões pelo então governador Márcio França e cumprimentá-lo pela eleição para seu quarto mandato na Alesp.

Na oportunidade, o deputado reiterou o compromisso de empenhar-se em conseguir mais recursos para a instituição, assim como de trabalhar para a união de forças para que o hospital receba o credenciamento do SUS. "E para melhorar a parte técnica e ampliar os atendimentos, pois o serviço de saúde precisa ser agilizado. O paciente com câncer não pode esperar, precisa ter um tratamento diferenciado", disse o parlamentar.

A nova diretoria anunciou que com os recursos serão adquiridos novos e modernos equipamentos para o tratamento oncológico, por meio de um Centro de Diagnóstico e Imagem do HRCPP.

Entre os presentes, estiveram o vice-presidente José Hilário Pasquini, José Francisco Medina Galindo, Itamar Alves de Oliveira, Felicio Sylla, Izidoro Domingos Sana, também o administrativo da Santa Casa José Roberto Custodio Garcia, a advogada Josiane Aparecida e a secretária Nayara Cristina Lima Muniz.