Analândia: Deputado Altair Moraes recebe pedido de verbas para reforma de ponto cultural

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
15/03/2022 17:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes e Rogério Conceição dos Santos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg283380.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes recebeu em seu gabinete na tarde desta última terça-feira (9/3), o vereador Rogério Conceição dos Santos, de Analândia. Tanto o deputado quanto o vereador são do Republicanos.

Durante a visita, o vereador apresentou ao deputado o pedido de verbas para reforma do ponto turístico "Recanto da Cascata - Ruy Cesar do Amaral, conhecido como o "Lago da Bruxa".

De acordo com o vereador, o local é belíssimo e muito frequentado por moradores e visitantes da cidade, mas precisa de reformas. "Temos um orçamento reduzido e precisamos de um aporte de recursos para que possamos realizar essas benfeitorias", disse Rogério.

"Vamos fazer todo o empenho junto ao Governo do Estado para que possamos levar esses recursos para Analândia e atender essa importante reivindicação da população. Estamos trabalhando pela melhoria de diversas cidades no Estado de São Paulo e o município de Analândia também está incluído nas nossas ações. Espero que em breve essa solicitação seja atendida", afirmou o deputado Altair Moraes.

alesp