Defesa Civil de Taquaritinga recebe duas novas viaturas e equipamentos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
15/03/2022 17:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Douglas Garcia

Com o objetivo de atender a população de Taquaritinga, o Deputado Estadual Douglas Garcia, a partir de solicitações feitas pelo Vereador Luciano Azevedo, destinou R$ 200 mil de verba do orçamento anual do Estado de São Paulo para o município, que receberá dois veículos e equipamentos para a implantação da Defesa Civil.

Em visita à cidade, a convite do vereador Luciano e acompanhado de seu chefe de gabinete, Edson Salomão, Douglas Garcia compareceu na Prefeitura Municipal de Taquaritinga para formalizar o compromisso. Estiveram presentes o prefeito Vanderlei Márcio e seu vice, Luiz Fernando, o Secretário de Obras, Cido Bolivar, o Superintendente do SAAET, Sérgio Salvani, o coordenador da Defesa Civil, Elizandro Branco, o Comandante do Tiro de Guerra, Sargento Fambri, os vereadores Mauro Modesto, Luis Carlos e Juninho Previdelli, além de bombeiros e representantes da sociedade civil.

Após a reunião, o parlamentar conheceu a Estação de Bombeiros de Taquaritinga, local que abrigará os veículos obtidos para a Defesa Civil. Segundo o Sargento Ataíde, que é comandante da estação, "é a primeira vez que um Deputado pisa nessa corporação". O parlamentar comemorou a conquista e se comprometeu a colaborar quantas vezes forem necessárias.