Emenda fará prefeitura de Descalvado comprar van

15/04/2019 11:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

A prefeitura de Descalvado recebeu um recurso de emenda parlamentar da deputada Márcia Lia no último mês de março. São R$ 50 mil para a compra de um veículo para a área de saúde.

O recurso foi solicitado pelo vereador Daniel Bertini e faz parte de um pacote de R$ 1,7 milhão de indicações para a saúde feitas pela deputada Márcia Lia para cidades da região de Ribeirão Preto.

"Descalvado também está no rol de cidades que fortalecem a região e contam com o nosso trabalho na Assembleia Legislativa. Em nome do vereador Daniel e do nosso companheiro Caio, deixo aqui meu carinho e meu compromisso com todo o povo de Descalvado", falou Márcia Lia.

Os recursos são para custeio de hospitais e redes públicas municipais, compra de veículos, material e equipamentos em saúde para o Hospital Carlos Malzoni, de Matão, as santas casas de São Joaquim da Barra, Araraquara e Franca e as prefeituras de Araraquara, Ibitinga, Tabatinga, Guatapará, Taquaritinga, Serrana, Cândido Rodrigues, Bebedouro, Itápolis, Dourado, Fernando Prestes, Vista Alegre do Alto, Boa Esperança do Sul e Dobrada.

No primeiro mandato, a deputada indicou e conquistou o título de Entidade Pública estadual para a Associação Protetora dos Animais de Descalvado (Apad). Também, seu mandato desenvolve um trabalho importante junto aos assentados da cidade.