Deputado destina recursos para infraestrutura de Itapecerica da Serra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
16/02/2022 16:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Altair Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2022/fg282019.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Altair Moraes, do Republicanos, atendendo ao pedido do vereador Nerisvaldo Soares da Silva, de Itapecerica da Serra, destinou para o município o valor de R$ 5 milhões para investimentos na área de infraestrutura urbana. Além dos recursos orçamentários, o parlamentar também conseguiu a liberação de uma ambulância e um ônibus escolar para atender à população.

O vereador Soares informou que diversas ruas e avenidas da cidade serão contempladas com asfalto e recapeamento, entre elas, a rua Gilmar Viana, no Jardim Pelúcio; as ruas Senhor do Bonfim e Galeão, no Jardim Jacira; rua Marialva, no Jardim Jandáia; ruas Creci e Poti, no Conjunto São Pedro - Crispim; rua Itamar, no Marilu; estrada da Ligação, no Jardim Rosalina; rua do Ozassa e estrada Shimohara, no Ressaca; rua José Ricardo Farias, no bairro Branca Flor; rua Fernandópolis, no Recreio Primavera; e rua Genilson Timóteo Magalhães, no bairro Santa Júlia.

"É muito gratificante saber que estamos atendendo uma antiga reivindicação da população da cidade. Os investimentos em infraestrutura urbana significam melhoria na qualidade de vida das pessoas para que possam se locomover com mais segurança e tranquilidade pelas ruas e avenidas", disse o deputado Altair Moraes.

"Sabemos também o quanto a cidade necessitava de um apoio na área da saúde e a destinação de uma ambulância vem para reforçar esse atendimento, bem como a destinação de um ônibus escolar para garantir o transporte das crianças para os estabelecimentos de ensino", complementou o parlamentar.