Emendas são destinados para a Região de São José do Rio Preto

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
16/02/2022 16:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Douglas Garcia

Douglas Garcia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2022/fg282022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Diante do atual cenário de crise sanitária que assola o mundo e da falta de recursos para a área da Saúde no Estado de São Paulo, instituições do terceiro setor e órgãos públicos municipais da Região de São José do Rio Preto receberam recursos extras através de emendas parlamentares, capazes de aliviar o orçamento das organizações e investir em equipamentos para atender melhor a população. 8 instituições ou órgãos públicos foram contemplados.

Os recursos foram entregues através de parceria entre os gabinetes do Deputado Federal Luis Philippe de Orleáns e Bragança (PSL-SP) e do Deputado Estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP). Segue a lista com os valores enviados:

- Secretaria Municipal de Saúde de São José do Rio Preto (R$ 250.000,00);

- Secretaria Municipal de Saúde de Lins (R$ 120.000,00);

- Secretaria Municipal de Saúde de Nova Luzitânia (R$ 120.000,00);

- Secretaria Municipal de Saúde de Novo Horizonte (R$ 120.000,00);

- APAE de Araçatuba (R$ 100.000,00);

- Santa Casa de Araçatuba (R$ 100.000,00);

- Hospital Padre Albino, de Catanduva (R$ 100.000,00);

- Santa Casa de Itajobi (R$ 50.000,00).

Douglas Garcia esteve entre os dias 10 e 11 de fevereiro visitando os municípios acima, acompanhando a aplicação dos recursos destinados, ao lado de seu chefe de gabinete, Edson Salomão.