Parlamentares são eleitos para presidência e vice da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários


16/04/2019 16:29 | Comissão | Laysla Jacob - Fotos: Marco Antonio Cardelino

Compartilhar:

Parlamentares na comissão 	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232807.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares presentes	<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232808.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Delegado Olim presidente eleito  da comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232810.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Sargento Neri vice-presidente eleito da comissão <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232811.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232812.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232813.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Parlamentares na comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232815.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg232816.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários se reuniram nesta terça-feira (16/4), no Plenário D. Pedro I, para a eleição de presidente e vice-presidente da comissão. Na reunião, o deputado Delegado Olim (PP) foi eleito para a presidência e o deputado Sargento Neri (AVANTE) foi eleito vice-presidente.

Os parlamentares deverão ocupar o cargo durante os próximos dois anos, desta 19ª Legislatura. Junto aos demais membros da comissão, deverão discutir e deliberar sobre projetos que envolvem a segurança pública no estado, assim como tratar de assuntos relacionados ao tema.

Delegado Olim agradeceu o apoio recebido e destacou a função dos pares. "Agradeço àqueles que votaram em mim e também aos que não votaram. Aqui somos uma família e estaremos juntos pelo bem da segurança em São Paulo. A força da segurança está aqui e tudo que trata da segurança passa por nós", afirmou.

O deputado Sargento Neri, eleito vice-presidente, também se pronunciou. "Agradeço a todos pela confiança. Tenho 26 anos de Polícia Militar e sou o único deputado do AVANTE, um partido novo. Chegar a uma comissão e ser vice-presidente dela não é uma trajetória fácil", disse.

Na ocasião, também estiveram presentes os deputados Gil Diniz, Major Mecca, Luiz Fernando T. Ferreira, Ed Thomas, Arthur do Val, Altair Moraes, Isa Penna, Jorge Caruso e Adriana Borgo.


alesp