Pedido de acesso ao Taboão


17/05/2019 11:54 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234270.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio reforçou ao secretário de estado de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto, em reunião na quinta-feira (16/5), a necessidade de um acesso ao distrito industrial do Taboão, em Mogi das Cruzes, pela Ayrton Senna.

Explicou que a articulação vem sendo feita desde 2015 e ganhou força com a criação da Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão e que o acesso é de extrema importância para o desenvolvimento do distrito, que já perdeu empresas importantes, justamente por não ter esse acesso.

"O acesso vai melhorar a logística do distrito e este argumento vai se somar aos outros que o local já possui, como excelente localização e boas áreas para implantação das empresas", disse o parlamentar, lembrando que este investimento não beneficia apenas Mogi das Cruzes ou o Alto Tietê, mas o estado, devido à geração de empregos e arrecadação.

O secretário informou que os pedidos estão sendo estudados e que o objetivo é fazer investimentos que beneficiem a região.

Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento do Mogi das Cruzes, Clodoaldo de Moraes, e os assessores de Relações Institucionais da pasta Waldir Dutra e Renata Gonzalez.


alesp