Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, de Jundiaí, recebe emenda parlamentar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
17/08/2021 15:36 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Douglas Garcia

Douglas Garcia em visita do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, de Jundiaí.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg272180.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Deputado Estadual Douglas Garcia (PTB) esteve, no dia 13/8, na cidade de Jundiaí, acompanhado de seu líder de partido, Edson Salomão, para entrega de emenda. O Superintendente da Diretoria Executiva do Hospital de Caridade São Vicente de Paulo, Matheus Gomes e o vereador de Jundiaí, Madson Henrique (PSC) recepcionaram o parlamentar e agradeceram a destinação dos recursos de R$ 100 mil.

Segundo Marcos, a emenda ajudará na aquisição de equipamentos de hemodiálise. O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo de Jundiaí é reconhecido pela especialidade nas áreas de oncologia, traumato ortopedia, cardiocirurgia e neurocirurgia atendendo 9 municípios da Região que totaliza cerca de 1 milhão de habitantes.

A instituição é centenária, foi fundada em 1902, é de iniciativa privada, filantrópica e sem fins lucrativos. Mensalmente, atende cerca de 25 mil pessoas. É um dos hospitais mais bem equipados de todo o país e conta com corpo clínico de excelência. Dentre outras demandas apresentadas ao Deputado Douglas Garcia, estão: a necessidade de estruturação do sítio web para controle dos pronto-atendimentos, oferecendo o tempo certo para todos os pacientes. Além disso, ajuda na obtenção de recursos para modernizar a radioterapia.