Prefeito de Mogi Guaçu agradece deputado pelo envio de recursos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
17/11/2021 12:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, esteve, na tarde de quinta-feira, 11/11, com o prefeito Rodrigo Falsetti, de Mogi Guaçu. Ele visitou o gabinete do parlamentar para agradecer as verbas orçamentárias no valor de R$ 1 milhão que foram destinadas para a cidade.

"Fiz questão de estar aqui, presencialmente, para cumprimentar o deputado em meu nome e de toda a população da nossa cidade que foi beneficiada com esses recursos. As verbas foram destinadas para a área da saúde e a população está muito satisfeita com as providências", disse o prefeito.

O deputado informou que vai continuar se empenhando para levar mais investimentos para a área da saúde de Mogi Guaçu. "Sabemos da preocupação que os prefeitos têm com a área da saúde e o prefeito Rodrigo não é exceção a essa regra. Esse dinheiro é muito importante para garantir serviços de qualidade à população e por essa razão vamos trabalhar por mais recursos para o município", concluiu Altair Moraes.