Comitivas regionais apresentam demandas na Alesp

18/01/2019 15:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado luiz Gonzaga

Mesmo com a Alesp em recesso, a agenda do deputado Luiz Gonzaga Vieira de Camargo foi cheia na quarta-feira (16/1). O parlamentar, que está em seu terceiro mandato na Alesp, recebeu vereadores e prefeito de cidades da região em seu gabinete na capital paulista.

O vereador Miguel Lopes Cardoso Júnior esteve presente em uma das reuniões. Os dois conversaram sobre futuros projetos para a cidade. Cardoso está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Tatuí.

Gonzaga recepcionou também uma comitiva de Capela do Alto. Kéke Gonçalves, o vice-prefeito Henrique Daniel Leme e os vereadores João Leite, Meneguetti e Levi da Cruz apresentaram ofícios solicitando melhorias na infraestrutura da cidade, além de benfeitorias para a área da educação. O deputado comprometeu-se a intervir junto ao governo do estado para que as ações pedidas sejam concretizadas na cidade.

Em outra agenda, o deputado recebeu em seu gabinete Rafael Alves Correia (o Bruxa) e Ronaldo Silva, suplentes de vereador de Boituva. Durante a conversa, eles apresentaram reivindicações da população boituvense. Gonzaga comprometeu-se a levar os pedidos dos suplentes ao governo e a fazer a intermediação para as conquistas da cidade.