Visita de jovens e vereadores de Torrinha

18/09/2019 09:24 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Um grupo de nove parlamentares-mirins de Torrinha, acompanhado dos vereadores Giovane Camargo Valencise, Fabiano Redondo Costa, Edison Marcelo Cassola e vereadora Maria Cristina Antonio, daquela cidade, visitaram o gabinete do deputado Tenente Nascimento, quarta-feira, 12/9, na Assembleia Legislativa. "Essa juventude é o nosso maior patrimônio. Ver esse trabalho desenvolvido em Torrinha nos enche de inspiração. São jovens que estão atentos a políticas públicas inteligentes para o nosso país", declarou Nascimento.

O deputado disse à comitiva que se reuniu essa semana com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damaris Alves, e que levará essa iniciativa de participação juvenil na Câmara Municipal de Torrinha ao conhecimento da ministra e do próprio presidente Jair Bolsonaro.

Tenente Nascimento prometeu retribuir a visita à cidade de Torrinha em breve, ocasião em que fará lançamento de programa voltado à juventude em parceria com a ministra Damaris Alves, naquela região. Os alunos agradeceram a calorosa recepção e Fabiano Redondo, representando o município, disse que a cidade de Torrinha se sentirá muito honrada em receber o deputado e celebrar a referida parceria.