Santa Casa de Jacareí recebe verba de emenda parlamentar


20/01/2020 07:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246400.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Leticia Aguiar, acompanhada de seu chefe de gabinete Anderson Senna e de seu assessor Lino Jacareí, assinou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a Santa Casa de Jacareí.

A assinatura foi realizada durante uma reunião no gabinete da parlamentar, na Assembleia Legislativa de São Paulo, e contou com a presença da gestora da Santa Casa de Jacareí, Elisete Sgorlon.

"Nosso mandato tem como objetivo melhorar a vida das pessoas, principalmente daquelas que estão localizadas na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. Saúde é prioridade! Com a Santa Casa de Jacareí não poderia ser diferente, fico muito feliz em poder destinar esse emenda ao hospital", disse a deputada Leticia Aguiar.

A Santa Casa de Jacareí enfrenta dificuldades financeiras e necessita de investimentos para dar continuidade aos serviços prestados à população. Faz algum tempo que a população jacareiense clama para que investimentos governamentais sejam destinados para a entidade.

O recurso destinado será utilizado para o custeio das ações desenvolvidas pela Santa Casa de Jacareí.


alesp