CPS atende pedido para reforma da Etec Mogi


20/05/2019 14:47 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234346.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Até meados de julho o Centro Paula Souza deve anunciar a empresa vencedora da licitação que fará as obras de adequação e acessibilidade na Escola Técnica (Etec) Presidente Vargas, em Mogi das Cruzes. O pedido de reforma foi feito pelo deputado Marcos Damasio no ano passado e reiterado neste ano com o início da nova gestão.

Os envelopes foram abertos no dia 9/5 e os três primeiros colocados estão em fase de análise. O valor estimado do investimento é de R$ 2,3 milhões e inclui obras de acessibilidade, além de troca de revestimentos, vidros, forro, pintura, reforma das instalações elétricas e hidráulicas, impermeabilizações e outras intervenções que trarão modernidade, conforto e segurança aos usuários.

"O Centro Paula Souza e a Secretaria de Desenvolvimento Econômico deram andamento ao processo iniciado no ano passado o que é muito positivo, pois há tempos a escola necessita desta intervenção e, agora, ela vai se concretizar. Fico feliz de ter colaborado neste processo que vai beneficiar alunos, professores e funcionários", disse Damasio.

O parlamentar foi informado em primeira mão pelo secretário executivo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Américo Sakamoto, de que a obra havia sido autorizada.


alesp