Teodoro Sampaio reivindica base do Corpo de Bombeiros

20/05/2019 14:39 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Ed Thomas (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reestruturação total do sistema de atendimento do Corpo de Bombeiros, visando fortalecer as atividades e as ações da corporação em todo o Estado, oferecendo mais segurança e agilidade nos serviços prestados para toda a população. Estas mudanças foram confirmadas pelo comandante geral do Corpo de Bombeiros, Cel. PM. Luiz Eduardo Rodrigues Silva ao deputado Ed Thomas, durante audiência no último dia 15/5 em São Paulo, com a participação do prefeito de Teodoro Sampaio, Cesar Herling e dos vereadores Luiz Eduardo Pereira Junior, Edvanildo de Souza Moreira (Toroca) e Cesar Ramos Goncálves (Cesinha do Celu).

No encontro, os representantes do Legislativo municipal teodorense reivindicaram, em nome da Câmara de Vereadores, uma base do Corpo de Bombeiros para Teodoro Sampaio, como forma de fortalecimento do atendimento no Pontal do Paranapanema. Pedido reforçado pelo deputado Ed Thomas e pelo prefeito César Herling.