Visita de lideranças de Salto de Pirapora


20/05/2019 14:41 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (1º a esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234343.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz recebeu, na última sexta feira (17/5), Newton Ramos Publio, presidente do diretório Municipal do Partido em Salto de Pirapora e o delegado da cidade, Gilberto Montenegro Costa Filho.

Salto de Pirapora tem cerca de 43.500 habitantes e fica a 121 km da capital (região metropolitana de Sorocaba).

Na visita, comentaram o Projeto de Lei apresentado pelo deputado, que versa sobre a isenção da cobrança de ICMS na aquisição de armas de fogo e munição por parte dos CACs (como são conhecidos os colecionadores, atiradores desportivos e caçadores). Newton representa o Clube de Tiro Black Beard e é um ativista do direito ao porte responsável de armas de fogo. A pauta tem sido amplamente discutida e foi uma das bandeiras do PSL na campanha de 2018.

Gil Diniz é o líder do PSL e encabeça, na Alesp, a Frente Parlamentar em defesa dos CACs. O parlamentar está preparando uma audiência pública para reunir lideranças e ativistas a fim de discutir as demandas das categorias.


alesp