Posse do governador em exercício


20/09/2019 10:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Nascimento

Compartilhar:

Tenente Nascimento (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240189.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado do PSL de Jair Bolsonaro, Tenente Nascimento participou no domingo (15/9) da cerimônia de posse do deputado Cauê Macris como governador do Estado de São Paulo, enquanto João Doria e o vice-governador, Rodrigo Garcia, estão em compromissos no exterior.

Cauê Macris falou que a expectativa é dar continuidade às ações que têm sido desenvolvidas pelo governo sem nenhuma mudança. Ele solicitou aos deputados que aprovem o projeto IncentivAuto. "É um projeto importante de fomento do emprego no Estado", declarou.

Tenente Nascimento, em sua fala, lembrou quando Cauê Macris, ainda criança, brincava pelos corredores da Alesp, época em que seu pai, o deputado federal Vandelei Macris, presidia a Casa. "Cauê Macris teve seu pai como principal referência para caminhar na política. Os bons exemplos do pai o inspiraram para exercer um excelente trabalho, tanto é que está na presidência pela segunda vez consecutiva, e agora, como governador", afirmou Tenente Nascimento.

Gilmaci Santos assumiu a posição de presidente da Alesp. Estiveram na cerimonia o deputado federal Vanderlei Macris, os secretários Marco Vinholi e Wilson Pedroso, os deputados Alex de Madureira, Ataíde Teruel, Delegado Bruno Lima, Delegado Olim, Gilmaci Santos, Itamar Borges, Jorge Wilson Xerife do Consumidor, Marcio da Farmácia, Milton Leite Filho, Rodrigo Gambale, Tenente Nascimento, Vinícius Camarinha e Wellington Moura.


alesp