Recursos a Hospital de Sorocaba


20/09/2019 09:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Agente Federal Danilo Balas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2019/fg240187.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos no valor de R$ 200 mil serão investidos na compra de equipamentos para o Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (GPACI) da cidade de Sorocaba, os quais contribuirão para o melhor atendimento aos pacientes. A verba foi conquistada pelo deputado Agente Federal Danilo Balas, via governo do Estado. Ao receber o ofício informando sobre o deferimento dos recursos, o parlamentar destacou ser uma grande conquista, pois será empreendido na busca do desenvolvimento de serviço de qualidade aos pacientes. "Apoiar causas de combate ao câncer está dentro das prioridades do meu mandato. Quero fazer muito mais pelo GPACI", destacou o deputado.

Fundado em 1983, o GPACI é uma associação de direito privado, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, organizacional recreativo, cultural e educacional, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos que a ele se dirigirem, independentemente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa. Sua principal missão é promover o tratamento do câncer, em todas as suas modalidades, dando condições dignas aos pacientes e familiares. É realizado também um trabalho para que os pacientes possam, de maneira natural, ser integrados à vida cotidiana.


alesp