Compromisso com o turismo de Santo Expedito

21/05/2019 12:45 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Vereador Vítor, prefeito Vandi e deputado Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234407.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Reforçando pedido de recursos estaduais para o setor de turismo de Santo Expedito e também agradecendo a ajuda dispensada ao longo destes anos pelo deputado Ed Thomas para a cidade, o prefeito Ivandeci Cabral e o presidente da Câmara de Vereadores, Vítor Florentino foram recebidos pelo parlamentar na última quinta-feira (9/5), na Assembleia Legislativa.

Os dois representantes da cidade onde está em fase final a construção do Santuário de Santo Expedito, onde milhares de fiéis do santo das causas urgentes visitam diariamente, tiveram mais uma vez o empenho do deputado Ed Thomas para os projetos que preveem investimentos estaduais visando reforçar o setor de turismo, gerando emprego e renda em toda a região.

Segundo o prefeito Vandi, o Comtur - Conselho Municipal de Turismo de Santo Expedito - tem se reunido para tratar do andamento dos projetos do MIT (Município de Interesse Turístico): a reforma e revitalização da praça central, a construção da praça de alimentação, dos banheiros públicos e a ampliação e revitalização do acesso para as cidades da Alta paulista. "Todos já encaminhados para o Conselho de Orientação e Controle do Fundo de Melhorias dos Municípios Turísticos - COC, aguardando a aprovação do órgão, aguardada para a segunda quinzena deste mês", enfatizou o prefeito.