Incor receberá emendas parlamentares


21/05/2019 12:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Edna Macedo

Compartilhar:

Edna Macedo (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2019/fg234409.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Como membro da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, a deputada Edna Macedo aproveitou a sexta-feira (17/5), para destacar a semana em que se comemora o Dia Estadual do Trabalhador de Saúde. Ela visitou as instalações do Incor - Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP " Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - maior centro de referência em hospital público universitário especializado em cardiologia, pneumologia e cirurgias cardíaca e torácica da América Latina.

Recepcionada pelos diretores executivo e clínico, Edison Tayar e Alfredo Mansur, respectivamente, a deputada conheceu algumas das instalações do Incor, que se destaca como um grande centro de pesquisa e ensino.

A deputada enalteceu o trabalho dos profissionais da saúde, que se dedicam incansavelmente em busca de ajudar o próximo. "Precisamos oferecer estrutura e ferramentas de qualidade para que esses especialistas desenvolvam seus trabalhos", disse Edna Macedo ao se dispor enviar emendas parlamentares para o Instituto.

"Creio que podemos tirar nossa Saúde da UTI", enfatizou a deputada agradecendo a recepção e elogiando o Instituto pela qualidade no atendimento.


alesp