Parlamentar visita municípios da região e confirma investimentos para diversas áreas

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
21/10/2021 13:10 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Vinícius Camarinha

Vinícius Camarinha (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg276721.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Vinícius Camarinha, líder do Governo na Assembleia Legislativa, dedicou parte de sua agenda de sexta-feira (8), para reuniões de trabalho com prefeitos vereadores e lideranças dos municípios de Arealva, Balbinos, Bariri e Reginópolis.

Os encontros com representantes desses municípios, serviu para que o deputado anunciasse várias conquistas reivindicadas pela população, anunciar a liberação de recursos e para tratar dos próximos encaminhamentos, através do seu gabinete, às secretarias do Governo do Estado de São Paulo.

Na cidade de Arealva, o parlamentar se reuniu com o prefeito Elson Banuth Barreto, com o vice-prefeito Antônio Donizete Giatti, com Paulo Sergio Barros, provedor da Santa Casa, e com lideranças locais para anunciar recursos para a Santa Casa. Ao agradecer o deputado Vinícius Camarinha pelo seu trabalho e empenho por Arealva, o prefeito apresentou novas reivindicações da sua administração e da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) ao deputado, que serão encaminhadas ao Governo do Estado.

Em Balbinos, o deputado foi recebido pelo prefeito Benedito Jackson Balancieri, pela vice-prefeita Silvana Aparecida Dantas Rigotto, pelo vereador Flávio Ribeiro Neves e demais lideranças locais. Vinícius mostrou que tem dedicado especial atenção aos municípios e no atendimento nas mais diversas áreas e anunciou a liberação de uma emenda de R$ 50 mil para a área da Saúde. O prefeito agradeceu a presença do deputado e a destinação de recursos, bem como o atendimento dos pedidos de Balbinos.

Para a cidade de Bariri, o deputado se reuniu com o prefeito Abelardo Mauricio Martins, como vice-prefeito Luis Fernando Foloni, com diretores da Santa Casa e anunciou benefícios também para a Saúde. O prefeito Abelardo disse que foi uma visita marcante para a cidade. "O deputado trouxe notícias importantes para Bariri, destinando recursos para conclusão das obras da nossa maternidade" disse o prefeito.

O encontro na cidade de Reginópolis foi marcado pelo anúncio da liberação de uma emenda parlamentar da ordem de R$ 100 mil, destinados para obras no município. O deputado foi recebido pelo prefeito Ronaldo da Silva Correa, pelos vereadores Carlos Alberto Anselmo de Souza (Barroso), Marcos Paulo Tomaz (o Marquinho do Gás) e por lideranças locais. O presidente da Câmara, vereador Barroso, agradeceu todo trabalho que o deputado Vinícius Camarinha tem dedicado ao município e pela parceria que resulta sempre em benefícios, obras e conquistas para Reginópolis.