Prefeitura de Santópolis do Aguapeí recebe emenda de deputada

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
21/10/2021 13:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da Deputada Marcia Lia

Marcia Lia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2021/fg276720.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Prefeitura de Santópolis do Aguapeí acaba de receber recurso de R$ 100 mil de emenda parlamentar indicada pela deputada estadual Márcia Lia para a compra de equipamentos agrícolas.

"Nosso mandato está atento às demandas das cidades, que precisam mais do que nunca das emendas parlamentares para serem administradas. Esses recursos ajudam a suprir uma falta nos orçamentos gerada pelas crises econômica e sanitária", fala a deputada Márcia Lia.

A emenda de R$ 100 mil que a Prefeitura de Santópolis do Aguapeí acaba de receber do Governo do Estado consta no Orçamento 2021. O recurso é destinado à compra de equipamento de irrigação agrícola para contribuir com a produção da agricultura familiar. A emenda foi solicitada pelo presidente do PT de Santópolis do Aguapeí, Jair Pereira da Silva.

Essa não é a primeira emenda que a deputada indica para a cidade. Em 2019, a Prefeitura de Santópolis recebeu recurso de R$ 50 mil para a compra de equipamentos de saúde.

"É muito importante manter essa relação com as cidades, estar próximo da população para entender as necessidades do povo e definir a finalidade das emendas. Ficamos muito felizes em poder ajudar a melhorar a qualidade de vida da população, ainda mais quando se trata dos trabalhadores da agricultura familiar, que requerem tanto de subsídio e incentivos", finaliza a deputada Márcia Lia.