Recursos para a Saúde de Ribeirão Preto


22/01/2020 06:53 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da Deputada Leticia Aguiar

Compartilhar:

Leticia Aguiar (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada estadual Leticia Aguiar (PSL), e sua equipe, foi recebida na Santa Casa de Ribeirão Preto pela diretora administrativa da entidade, Odete Mondini Guimarães, acompanhada de Zuleica Parisi, gestora assistencial e de Waldemar Del Arco, gestor de apoio.

Leticia Aguiar entregou a emenda parlamentar no valor de R$100 mil, para o custeio de ações na área da Saúde para a Santa Casa de Ribeirão Preto.

"Nosso principal objetivo é atender a população, que precisa de serviços de qualidade, principalmente, no que se refere as ações de prevenção e tratamento de enfermidades", esclareceu Leticia Aguiar. A emenda parlamentar será aplicada especificamente para aquisição de materiais e medicamentos para o atendimento.

Foram destinadas várias emendas para entidades da região visando o aprimoramento dos serviços prestados à população que reside em cidades da Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

"Faz algum tempo que a população de Ribeirão Preto pede que mais investimentos fossem destinados para a Santa Casa. Ao longo do mandato, além das emendas parlamentares, continuarei apresentando e debatendo com o governo do Estado, Secretarias e Órgãos, a realização de ações para aprimorar os serviços prestados para a população de Ribeirão Preto e Região, nas mais diversas áreas", informou a deputada.


alesp