Parlamentar cumpre agenda na Baixada Santista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
23/07/2021 14:22 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Douglas Garcia

Compartilhar:

Douglas Garcia e Edson Salomão, com alunos do projeto Atletas do Futuro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita oficial à região da Baixada Santista no dia 16/7, o deputado Douglas Garcia com seu chefe de gabinete, Edson Salomão, cumpriu agenda pela manhã no Complexo Hospitalar Irmã Dulce, para tratar da aplicação da emenda de R$ 100 mil que destinou ao hospital.

A caminho do próximo compromisso, Douglas Garcia aproveitou para visitar a escolinha "Atletas do Futuro", que atende crianças e jovens de 9 a 16 anos, dirigida pelo ex-jogador profissional Ado, localizada na Praia Grande, no bairro Sítio do Campo. Douglas aproveitou para contar sobre sua história de vida e que, com muita luta e esforço, se tornou deputado, não entrou na criminalidade e motivou os jovens dizendo que eles também podem realizar seus sonhos.

Pela tarde, o deputado visitou o Lar Mensageiros da Luz, situado na cidade de Santos. A instituição, que é dirigida por Marcelo Paiva, com diretoria voluntariada, é responsável pelo acolhimento de quase 50 pacientes com paralisia cerebral (entre crianças e adultos) que são, predominantemente, mantidos por doações e alguns convênios com o Poder Público local. Na ocasião, o deputado fez a entrega da emenda no valor de 100 mil reais para a aquisição de equipamentos, valor já liberado à instituição.


alesp