Deputado recebe pedidos de Olímpia

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
24/03/2022 15:08 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Altair Moraes

Compartilhar:

Altair Moraes, Fernando Roberto Machado Antunes e Jefferson Nogoseki de Oliveira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Altair Moraes, do Republicanos, esteve reunido, nesta terça-feira, 22/3, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Alesp, com o presidente do Republicanos na cidade de Olímpia, Fernando Roberto Machado Antunes, e com o chefe de gabinete da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, Jefferson Nogoseki de Oliveira.

Durante o encontro, Machado apresentou ao deputado e ao representante da secretaria as demandas da cidade na área dos esportes.

"É muito bom termos contato com os munícipes e saber das reais necessidades das cidades. Vamos trabalhar junto à Secretaria de Esportes para que a população de Olímpia possa ser beneficiada", disse o deputado Altair Moraes que é o atual presidente da Comissão de Assuntos Desportivos na Alesp.

alesp